Patch 8.17 de League of Legends tem novo Nunu e vários buffs na ...

É mais uma vez o momento da próxima atualização de League of Legends . Semelhante às últimas atualizações, a atualização 8,17 desta semana se foca mais em suavizar o meta do que em qualquer alteração monstruosa e assassina da rota inferior.

Bem, há um monstro, mas ele é muito mais fofinho do que um Gume do Infinito atualizado. São eles mesmos, Nunu e seu yeti Willump que enfim receberão seu design em grande escala com esta atualização, que é total e inclui todos os visuais e habilidades. Além disso, uma boa parte das mudanças de balanceamento na 8.17 se focam em trazer poder para caçadores fracos de forma bem impactante, então esperamos alguma mudança de meta depois de amanhã.

Veja a lista completa de todas as melhorias, reduções e novidades na 8.17 obtidas direto das notas da atualização.

Nunu e Willump

Imagem via Riot Games

Habilidades

Chamado de Freljord (Passiva):

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Consumir (Q):

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A Maior Bola de Neve de Todas! (W):

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Rajada de Bolas de Neve (E):

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Zero Absoluto (R):

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Visuais

Nunu Pé Grande

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Nunu Robótico

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Nunu Zumbi

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Nunu Bicho Papão

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Nunu TPA

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Nunu Elfo Natalino

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Nunu Demolidor

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Campeões

Garen – Redução:

Acerto Decisivo (Q) agora causa menos dano base no nível máximo, de 30-170 de acordo com o nível para 30-150.

Varus – Ajuste:

Varus agora tem 50 a menos de base de vida, o que o torna mais frágil, mas seu crescimento de vida subirá em três.

Yorick – Redução:

Andarilhos da Névoa agora causam menos dano em todos os níveis.

Annie – Aumento:

Alcance do ataque agora é maior em 50 unidades.

Bardo – Aumento:

Têmpera do Destino (R) agora terá um menor tempo de recarga em todos os níveis, de 130-90 segundos de acordo com o nível para 110-80.

Fiora – Aumento:

Esgrima (E) agora causa mais dano crítico nos níveis iniciais, subindo de 140-200 por cento de acordo com nível para 160-200 por cento.

Irelia – Aumento:

Surto da Lâmina (Q) agora causa 100 por cento de dano aumentado em tropas, subindo dos 70 por cento.

Kassadin – Aumento:

Caminhar na Fenda (R) teve tempo de recarga reduzido nos níveis iniciais, saindo de 6-2 segundos de acordo com o nível para 5-2.

Taric – Aumento:

Dano adaptativo de Taric agora será danos físico por padrão para ter maior sinergia com sua passiva.

Kayn – Aumento:

Passo das Sombras (E) dura mais tempo nos níveis iniciais, saindo de 5-9 segundos de acordo com o nível de até 7-9 segundos. Essa habilidade também recebe 10 por cento a mais de aumento na velocidade de movimento quando na forma de Assassino das Sombras.

Master Yi – Aumento:

Tempo de recarga de Meditar (W) ficou significativamente menor, de 35 segundos para 28 segundos, e sua redução de dano agora será mais eficaz nos níveis iniciais.

Rengar – Aumento:

Furor da Caçada (R) será usável com mais frequência no início do jogo, caindo em tempo de recarga de 130-70  segundos de acordo com o nível para 110-70 segundos.

Wukong – Aumento:

Wukong agora tem velocidade de ataque adicional no nível um, saindo de zero a oito por cento. Isso o ajudará a limpar os campos da selva mais rápido, e nada mais.

Itens

Chuva de Canivete – ajuste:

Agora causa menos dano crítico base com o primeiro ataque básico, mas o dano do crítico escala mais rápido com a chance de crítico, ainda no limite máximo de 200 por cento.

O danos de ataque foi reduzido em cinco, mas a velocidade de ataque foi aumentada em 10 por cento.

Crepúsculo de Draktharr – Ajuste:

O dano da ativação da passiva diminuiu significativamente no nível máximo, mas continua o mesmo no nível um.

Letalidade aumentada em três.

Visuais

Velho Oeste

Lucian

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Thresh

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Urgot

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Jornada Imortal

Irelia Espada Sagrada

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Talon Espada Resiliente

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