Travado Gold II

Olá meus amigos.. eu jogo lol há um ano, comecei ranked nesta season 8.. sou um cara bem novato, tenho muito o que aprender.. estou tendo uma dificuldades de uns dias pra ca, referente ao Gold II.. no começo da minha jornada de ranked, eu tinha receio de jogar lol, tanto pelo fato de se sair mal ou perder.. mas para resolver isso, acabei criando 3 contas, assim fiquei sem medo de jogar ranked, o incrivel que pareça, eu sou Gold II nas 3 contas.. na minha principal que é está conta, ela tá Gold II na solo/duo e Platina I na Flex.. e eu quero alguma dica para consegui sair do gold II.. eu não culpo o meu time, a culpa e claramente minha, eu percebo que sempre posso fazer mais em alguns jogos, todos os dias vejo replays da minha partida, treino farm e etc.. se alguem tiver algum tipo de treino, ou alguma dica, eu agradeço.. realmente quero sair, obrigado a todos..