“League of Legends”: Mike Yeung anuncia saída da TSM; Jungler ...

Depois de uma temporada complicada em 2018, o jungler Mike Yeung afirmou que deixará a TSM.

"Ei, eu provavelmente estarei procurando entrar para um novo time para 2019", disse Yeung em seu post de despedida no Reddit da TSM. "Me desculpe por deixar vocês aqui este ano, eu tenho muitos arrependimentos e espero que vocês me perdoem, mas eu ainda estou muito feliz pelas ótimas lembranças que eu fiz na TSM."

Yeung não poderá assinar oficialmente com uma nova equipe até 19 de novembro, quando seu contrato atual expirará.

Yeung primeiro se juntou à TSM antes da temporada de 2018 como parte da reconstrução da equipe principal. Além de Yeung, a TSM adquiriu a famosa dupla bot da G2 Esports em AD, levando Jesper "Zven" Svenningsen e apoiando Alfonso "Mithy" Aguirre Rodríguez, com o ex-treinador dos Immortals Kim "SSONG" Sang-soo liderando a equipe.

Apesar de ter entrado na temporada de 2018 com muita emoção, a TSM se esforçou para se apresentar, terminando o primeiro split empatada em quinto lugar, a menor que a organização já conquistou. Depois da má atuação, Yeung permaneceu no time da Academia da TSM pelo o restante de 2018.

Com a saída de Yeung, a equipe da academia da organização agora não tem um jungler. Ainda não está claro se Grig permanecerá como jungler iniciante da TSM ou se ele será transferido para a equipe da Academy com outro jogador ocupando seu lugar no time principal.