LoL: Flamengo eSports anuncia saída do jogador esA

League of Legends

Por: Barbara Gutierrez | 18/11/2018

O Flamengo eSports anunciou neste domingo (18) a saída do jogador Eidi "esA" Yanagimachi da equipe rubro-negra de League of Legends. Por enquanto, o destino do pro player é incerto.

Leia mais:

A contratação de esA foi anunciada pelo clube em dezembro de 2017. O jogador atuou como suporte na equipe, ajudando o Flamengo a subir do Circuito Desafiante para o Campeonato Brasileiro de League of Legends após vencer a Team One na Série de Acesso para a segunda temporada competitiva de 2018.

O comunicado da saída do pro player foi feito através do Twitter oficial do clube. Veja abaixo:

 O jogador se pronunciou a respeito da saída em seu Twitter:

Boa noite Nação Rubro-Negra.
Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade que tive de integrar essa família. Quando recebi a proposta, era algo pioneiro no Brasil, em um sistema diferente do convencional, mas que graças a todo o suporte e carinho da equipe, pudemos iniciar juntos esse novo projeto do Flamengo no esport bem confiantes. O suporte de todos vocês foi fundamental para essa jornada!
Toda vez que fiquei um pouco desmotivado, lembrava com orgulho o que me motivou a iniciar e o apoio de cada um. A maneira como vocês me incentivaram funcionou como combustível, fazendo com que eu me esforçasse ainda mais. Valeu cada hora de treino árduo, todos os estudos dentro do jogo, e isso apenas para ver o sorriso daqueles que me levantaram!

Só tenho a agradecer a todos os jogadores que jogaram ao meu lado esse ano, aprendi muitas coisas diferentes de cada jogador, e isso me tornou em um profissional melhor.
E um agradecimento especial ao Felipe (brtt), que incentivou e me mostrou dia após dia a me tornar uma pessoa melhor com seu foco e todo o seu esforço para alcançar seus objetivos.
Agradeço muito ao Flamengo mas em consenso concordamos que para esse futuro próximo o melhor seria seguirmos caminhos diferentes.

Desejo todo o sucesso a vocês.
Obrigado pelo carinho de todos e novidades em breve!

Barbara Gutierrez é editora-chefe no Versus. Siga-a no Twitter em @bahgutierrez.

Compartilhe essa matéria