Riot Repertoir lista as mudanças a Aatrox na próxima atualização do PBE do... - Dot Esports Brasil

Os fãs de League of Legends já tinham sido avisados de que Aatrox receberá grandes mudanças no servidor de testes, e David "Repertoir" Capurro fez um resumo das mudanças ontem. Os grandes ajustes à ultimate de Aatrox e ao tempo de recarga do seu Q, A Espada Darkin, foram os destaques.

Capurro, designer principal da Riot Games, disse que a lista de atualizações de Aatrox mudou porque "ao testá-lo, vimos que tínhamos dificultado demais". O resultado foi que a equipe acabou enfraquecendo algumas habilidades e simplificando alguns outros aspectos de seu conjunto de habilidades.

David Capurro on Twitter

Aatrox current list (see image) updated for 4/23 PBE push. General stuff going on: Testing showed him to be a bit overtuned. Nerfed some stuff. New healing amp on R seems cool but needed tuning. Switching Q CD paradigm to start CD after sequence (Q CD reduced as well)

A nova amplificação da cura na ultimate de Aatrox, Aniquilador de Mundos, foi ajustada e agora dá 40/55/70% de aumento de cura durante a ultimate. Além disso, o tempo de recarga do Q de Aatrox agora começa na primeira conjuração da habilidade, não no fim da sequência.

Enquanto isso, é possível ver o resto das mudanças. Por exemplo, a passiva de Aatrox, Postura do Arauto da Morte, não vai mais reduzir cura e dano dos campeões inimigos, e em vez disso vai curar Aatrox na mesma quantidade do dano que for causado.

Para aqueles que não estavam em dia, a ultimate de Aatrox's também receberá mudanças drásticas. Aniquilador de Mundos não é mais uma ressurreição certa, e Aatrox precisa garantir um abate enquanto a ultimate estiver ativa para poder reviver. Além disso, Aatrox ganha 60/80/100% de velocidade de movimento adicional inicial, que diminui com o tempo. Abates enquanto Aniquilador de Mundos também aumentam a duração da ultimate em 5 segundos e atualizam a duração da velocidade de movimento adicional.