Caso um algum item do LoL (League of Legends) não tenha funcionado como esperado, é possível solicitar o reembolso dele em até 90 dias após a compra do item na Loja. Entretanto, há um limite de reembolsos para pedir e do que se pode reembolsar no LoL.
O que se pode pedir reembolso no LoL
Por conta da aplicação de alguns consumíveis da Loja, não é possível reembolsar qualquer item em League of Legends, alguns ainda exigem que seja enviado um ticket de suporte a Riot Games para que a moeda seja devolvida ao jogador.
O que pode ser reembolsado:
- Campeões;
- Skins;
- Skins de sentinela;
- Cromas individuais;
- Emotes;
- Páginas de runas (via ticket);
- Alterações de Nome de Invocador (via ticket);
- Ícones de Invocador (via ticket);
- Pacotes Croma (via ticket).
O que não pode ser reembolsado:
- Bônus;
- Transferências de conta;
- Pacotes;
- Itens promocionais;
- Ícones de Invocador de Esports;
- Presentes;
- Inventário Hextec (chaves, baús, fragmentos, etc.);
- Passes de eventos.
Como funciona o reembolso
Cada conta começa com três tokens de reembolso. Cada reembolso custa um token, seja de um pacote ou item individual comprado. Um token é concedido ao jogador uma vez por ano, não acumulando mais que três tokens na conta, sendo esse o máximo.
- Só é possível reembolsar itens comprados no período de 90 dias;
- O reembolso será feito no valor que o jogador pagou pelo item. Se ele comprou uma Skin em promoção, por exemplo, não receberá o valor total dela, mas sim o valor pago;
- Caso o item não tenha sido usado, ou seja, se o jogador não entrou em uma partida com aquele item, o reembolso não consumirá um token.
Como pedir reembolso no LoL
Contando que haja tokens disponíveis e o conteúdo que deseja reembolsar tenha sido comprado da Loja (não tenha sendo feito pela Criação Hextec), siga:
- Acesse a Loja;
- Clique em Conta, no canto superior direito da Loja;
- Acesse Histórico de Compra;
- Confira os itens reembolsáveis e clique em Reembolso;
- Confirme.