League of Legends LoL: Pain Gaming fecha parceria com a Coca-Cola Esta é a primeira - Versus

League of Legends
HelenaNogueira•24/05/2019

A paiN Gaming contará com um patrocinador de peso para o próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Nesta sexta-feira (24), a organização anunciou que fechou parceria com a Coca-Cola, que apoiará a equipe em seu retorno ao torneio. O acordo estabelece, além disso, o primeiro investimento da multinacional do setor de bebidas em um time do campeonato. 

Leia mais sobre LoL:

O patrocínio foi anunciado nas redes sociais da paiN com um vídeo retrospectiva do time de LoL, que está ativo no competitivo do jogo desde o ano de 2013. Com o acordo, o logo da Coca-Cola passa a estampar a camisa da equipe. 

Durante o Mid-Season Invitational (MSI) 2019, diferentes campeões apareceram nas partidas. Outros nunca passaram pelos bans, mas o fato é que alguns personagens realmente faziam jogos mudarem. Quer saber quais foram os picks essenciais do torneio? Assista ao vídeo acima.  

Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.